Accenture
flow-image

Prontos ou não: por que é que a inovação no marketing começa com operações de organização

Este recurso foi publicado por Accenture

Com o comércio digital a explodir durante a pandemia, vimos um crescimento esperado para dez anos a acontecer em dois, e isso mudou completamente o cenário de inovação para os executivos de marketing. A inovação de marketing costumava refletir-se no desenvolvimento de esquemas de fidelização personalizados, incentivos estratégicos de preços ou opções interessantes de personalização. Agora, o objetivo é construir relações genuínas com os clientes, além de criar conversões. As empresas de marketing têm de inovar para criar percursos de clientes construtivos e relevantes. E estão prontos para o fazer à velocidade com que o cliente e o mercado mudam.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Segurança de Rede

Mais recursos de Accenture