BAE Systems
flow-image

Estratégia Cibernética Nacional do Reino Unido: Resposta de Sistemas BAE

Este recurso foi publicado por BAE Systems

A nova Estratégia Cibernética Nacional do Reino Unido representa um momento chave na política e ambições cibernéticas. Aqui, refletimos sobre o que mudou nos últimos cinco anos, o que aprendemos durante este período e de que forma a nova estratégia irá impulsionar as evoluções necessárias na defesa cibernética nacional. Foi lançada a nova Estratégia Cibernética Nacional do Reino Unido. Na sequência da Revisão Integrada e cinco anos após a Estratégia Nacional de Segurança Cibernética de 2016 e o seu programa de investimento associado, a nova estratégia baseia-se na experiência e reflete-se no contexto atual, traçando um novo curso para a defesa cibernética nacional do Reino Unido. Neste artigo, refletimos sobre o que mudou nos últimos cinco anos, o que aprendemos durante esse período sobre os desafios da segurança cibernética e a resposta do Reino Unido. Exploramos de que forma a nova estratégia tem como objetivo implementar as aspirações do Reino Unido de se tornar numa potência cibernética global e num lugar mais seguro para viver e trabalhar online.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Segurança da Cloud, Segurança de API, Agente de Segurança de Acesso à Cloud (CASB), Conformidade da Cloud, Segurança de Dados da Cloud, Mitigação de DDoS da Cloud, Segurança de Edge da Cloud, Segurança de Ficheiros da Cloud, Gestão de Postura de Segurança da Cloud (CSPM), Proteção de Volume de Trabalho da Cloud, Deteção e Resposta Alargada (XDR), Secure Access Service Edge (SASE), Malha de Serviços, Segurança de Dados, Segurança da Base de Dados, Segurança do Centro de Dados, Segurança Centrada nos Dados, Prevenção de Perda de Dados (DLP), Software de Ocultação de Dados, Gestão de Chave de Encriptação, Segurança de Dados Móveis, Gestão de Segredos, Segurança de Rede, Segurança de DNS, Firewall, Sistemas de Detecção e Prevenção de Intrusões (IDPS), Microssegmentação, Controlo de Acesso à Rede, Deteção e Resposta da Rede (NDR), Isolamento da Rede, Gestão da Política de Segurança da Rede (NSPM), Análise do Tráfego da Rede (NTA), Perímetro Definido por Software (SDP), Gestão Unificada de Ameaças, Rede Privada Virtual (VPN), Rede de Confiança Zero, Gestão de Vulnerabilidades, Gestão de Superfície de Ataque, Gestão de Patches, Gestão de Vulnerabilidades Baseadas em Risco, Formação em Código de Segurança, Formação em Consciencialização em Segurança, Segurança Web, Detecção e Mitigação de Bots, Isolamento de Browser, Monitorização de Dark Web, Proteção de DDoS, Detecção de Fraudes, Portais Web Seguros