Checkpoint
flow-image

Tendências de Ataques Cibernéticos: Relatório Semestral de 2022 da Check Point

Este recurso foi publicado por Checkpoint

A guerra na Ucrânia dominou as manchetes na primeira metade de 2022 e só podemos esperar que termine de forma pacífica em breve. No entanto, o seu impacto no espaço cibernético tem sido dramático, tanto em termos de alcance como de escala, uma vez que os ciberataques se transformaram numa arma estatal firmemente enraizada. Identificámos níveis sem precedentes de ataques patrocinados pelo Estado, o crescimento do hacktivismo e mesmo o recrutamento de cidadãos privados para um "Exército de TI". Neste relatório, analisamos de perto como a guerra cibernética se intensificou para se tornar numa parte essencial da preparação e condução de conflitos militares reais. Além disso, descobrimos quais serão as consequências para os governos e empresas em todo o mundo, mesmo aqueles que não estão diretamente envolvidos no conflito.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Segurança da Cloud, Resposta a Incidentes, Inteligência de Ameaças, Encriptação, Antivírus, Gestão de Identidade, Gestão de Identidade e Acesso (IAM), Firewall