IronNet
flow-image

Consciência situacional e a importância de permanecer seguro na era digital do trabalho remoto

Este recurso foi publicado por IronNet

A consciência situacional é uma grande parte de conseguir realizar trabalho remoto com sucesso. Cada empresa tem informação importante que quer proteger e manter dentro da mesma. Enquanto funcionários da empresa, é nossa responsabilidade garantir que ajudamos a facilitar isso. Neste blogue, vamos analisar cinco grandes dicas para manter a sua empresa o mais segura e protegida possível.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Confidencialidade, Gestão do Ciclo de Vida do Certificado, DMARC, Encriptação, Rede Proxy, Certificados SSL & TLS, Gestão de Identidade, Autenticação Biométrica, Diretório da Cloud, Gestão de Identidade e Acesso do Cliente (CIAM), Identidade Descentralizada, Gestão de Identidade e Acesso (IAM), Autenticação Multifator (MFA), Autenticação Sem Palavra-Passe, Gestor de Palavra-Passe, Aplicação da Política de Palavra-Passe, Gestão de Acesso Privilegiado (PAM), Autenticação Baseada em Risco, Reconfiguração Autónoma de Palavra-Passe (SSPR), Autenticação Única (SSO), Provisão e Governação do Utilizador, Segurança de Email, Segurança de Email em Cloud, Anti-Spam do Email, Encriptação do Email, Proteção Inteligente do Email, Portal Seguro do Email, Gestão de Vulnerabilidades, Gestão de Superfície de Ataque, Gestão de Patches, Gestão de Vulnerabilidades Baseadas em Risco, Formação em Código de Segurança, Formação em Consciencialização em Segurança, Segurança Web, Detecção e Mitigação de Bots, Isolamento de Browser, Monitorização de Dark Web, Proteção de DDoS, Detecção de Fraudes, Portais Web Seguros