Mimecast
flow-image

Os Suplementos de Segurança de Correio Eletrónico em Cloud (CESS) podem realmente resolver o seu problema com o correio eletrónico?

Este recurso foi publicado por Mimecast

As empresas estão cada vez mais dependentes do correiro eletrónico, ao mesmo tempo que se verificou o aumento das plataformas de produtividade e ameaças como o compromisso do correio eletrónico empresarial. Os suplementos de segurança de correio eletrónico em cloud (CESS), também conhecidos como cloud-native API-enabled email security (CAPES), são um tipo de ferramenta de segurança "suplementar" que surgiu para colmatar ameaças e outras lacunas no Microsoft 365. Mas as startups de CESS/CAPES afirmam que os seus sistemas fornecem uma segurança abrangente que torna plataformas de segurança como portais de correio eletrónico seguros redundantes. Estas afirmações devem ser investigadas exaustivamente de modo a determinar a eficácia na gestão do risco empresarial representada pelo correio eletrónico sem interferir com a produtividade do correio eletrónico. Descarregue o artigo para saber quais são os seus desafios de segurança inerentes.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Segurança de Email