Privitar
flow-image

Colher os Benefícios da Partilha Segura de Dados

Este recurso foi publicado por Privitar

Estamos a assistir a uma tendência política clara no sentido de permitir a inovação orientada para os dados, reconhecendo que a abertura de dados para reutilização e partilha é a chave para obter valor dos dados. A partilha e reutilização de dados pode ser interna (por exemplo, dentro de uma organização) ou externa (por exemplo, com investigadores). Contudo, a partilha e reutilização de dados levanta desafios para garantir a confiança, a privacidade e o cumprimento da lei de proteção de dados. Muitas vezes, as organizações enfrentam esta realidade no contexto dos seus projetos de análise de dados. A utilização de dados para fins analíticos pode fornecer conhecimentos empresariais, ajudar no desenvolvimento de produtos, aumentar a eficiência e muito mais. Este blogue analisa os recentes desenvolvimentos políticos e traça uma rota para os dados, ajudando as organizações a colher os benefícios da partilha segura de dados.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Segurança de Dados, Segurança da Base de Dados, Segurança do Centro de Dados, Segurança Centrada nos Dados, Prevenção de Perda de Dados (DLP), Software de Ocultação de Dados, Gestão de Chave de Encriptação, Segurança de Dados Móveis, Gestão de Segredos